Santo André, * *

Boca no trombone: Sindserv denuncia condições precárias do espaço dos servidores do Transporte Intra-Hospitalar
Durval Ludovico, Representante Legal, enviou ofício pedindo solução urgente da Secretaria de Saúde para mudar servidores de local.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 17/10/2025

Imagem de Boca no trombone: Sindserv denuncia condições precárias do espaço dos servidores do Transporte Intra-Hospitalar

Divulgação vídeo

É preocupante a situação das condições de trabalho de 85 servidores e servidoras do Transporte Intra-Hospitalar de Santo André.

O antigo prédio localizado na Avenida Ramiro Colleoni, onde os trabalhadores exerciam suas funções, foi demolido para dar lugar à futura Unidade de Saúde Centro, cuja inauguração está prevista pela Prefeitura para junho de 2026.

Nesta semana, o Representante Legal do Sindserv Santo André, Durval Ludovico, e a diretora Flavia Chiomento estiveram no local e registraram, em vídeo (abaixo), a realidade enfrentada pelos servidores.

O espaço é pequeno, abafado, com telhas soltas, ventiladores na altura das pessoas e apenas um banheiro disponível — condições consideradas inadequadas e inseguras para o trabalho diário.

“Já enviamos ofício ao secretário de Saúde pedindo a realocação dos trabalhadores para o espaço do Betânia, que é maior e tem condições de abrigá-los. Nossos servidores merecem condições decentes e humanas de trabalho. E aguardamos, com urgência, uma resposta da Secretaria de Saúde”, afirma Durval Ludovico.

O Sindserv Santo André está de olho. Denúncias de situações precárias de trabalho envie para a nossa diretoria.

 

 

 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima



 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

5° Encontro dos Aposentados do Sindserv Santo André