Santo André, * *

Participe do RSUE do Sindserv Santo André para fortalecer lutas da Educação
Cada unidade escolar deverá eleger seu representante e um suplente até o dia 15 de fevereiro.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv
Publicação: 31/01/2024

Imagem de Participe do RSUE do Sindserv Santo André para fortalecer lutas da Educação

Participaram da reunião as diretoras, as professoras Daisy, Mirvane e Gabriela, a merendeira Ana e a professora Mariana, diretora de base.

Para fortalecer as lutas e pautas da Educação, o Sindserv Santo André realizou reunião nesta quarta feira, 31, na sede do Sindicato. Participaram as diretoras, as professoras Daisy, Mirvane e Gabriela, a merendeira Ana e a ADI Mariana, diretora de base.

As diretoras destacaram a importância da unidade de todos profissionais da Educação (Professores, Merendeiras, MID Lactaristas, Cozinheiros, Ajudantes de Cozinha, Nutricionistas, Serventes Gerais, Secretários, Auxiliares Administrativos, ADIs, Inspetores de alunos, AIEs, AAEs, Professores
readaptados, Psicólogos e Assistentes Sociais da Educação) nas lutas do Sindserv, falaram do Estopim Especial Educação que será entregue nas escolas e da escolha de mais Representantes Sindicais por Unidades Escolares (RSUE).

"Estamos aqui no sindicato reunidas, pautando as questões da educação, fazendo uma agenda de lutas que será fundamental e de muita importância para a gente conseguir começar a mudar a realidade do nosso local de trabalho, do nosso dia a dia, que tem sido de muitos desafios", disse a diretora Daisy.

A professora Mirvane também falou da Campanha Salarial destacando que o Sindicato está recebendo sugestões de melhorias nos locais de trabalho para construção da pauta de reivindicações.

"Vamos também nesses dias, reforçar a campanha salarial de 2024, que já teve início no mês de janeiro. Estaremos visitando as escolas, levando o informativo e solicitando sugestões de todos os servidores e servidoras. No dia 28 de fevereiro, faremos a nossa Assembleia Geral da Campanha Salarial. Participe!"

Seja um RSUE

Cada unidade escolar deverá eleger seu representante e um suplente. Os nomes  devem ser enviados para a diretora do Sindserv Santo André, a professora Mirvane pelo WhatsApp: (11) 97683.0278, até o dia 15 de fevereiro.

As reuniões com os representantes sindicais escolares acontecerão bimestralmente, na sede do Sindicato, aos sábados, das 9h às 12h. Estão agendados encontros nos dias: 24 de fevereiro, 27 de março, 22 de junho, 24 de agosto e 26 de outubro.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal