Santo André, * *

Licitação do Convênio Médico Já!
Confira resposta do Sindserv Santo André sobre respostas do IPSA ao vereador Ricardo Alvarez

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv
Publicação: 26/01/2024

Imagem de Licitação do Convênio Médico Já!

O Sindserv Santo André tomou conhecimento das respostas do Superintendente do IPSA, Fernando Gomes Buissa Gomes, ao ofício encaminhado ao vereador Ricardo Alvarez e quer deixar reforçado: 

1-  O Sindserv Santo André faz parte do Conselho da Previdência do IPSA e representa os interesses dos servidores da ativa e aposentados nas discussões sobre a assistência médica. O nosso papel é defender de forma intransigente os direitos dos servidores e propor alternativas para melhorar o convênio médico. 

2 - Sobre a resposta à pergunta 2, na qual cita que a participação do Sindicato nas reuniões, informamos que nunca aceitamos por parte do IPSA aumento de desconto do convênio médico.
 
3 -Quando o senhor Fernando Gomes falou isso, repudiamos na hora, principalmente, por não oferecer nenhuma contrapartida de melhoria no atendimento. 

4- Nosso Sindicato é de luta: convocamos a categoria e fomos à Câmara Municipal barrar o então Projeto de Lei do prefeito Paulo Serra que aumentou em 1% a alíquota da assistência médica de forma sorrateira: sem diálogo com o Sindicato e com os servidores. Essa lei foi aprovada por 16 vereadores da sua base de sustentação política.

5- Esse ano tem eleição municipal: nossa campanha é de quem votou contra o servidor, não volta!

6- Sobre a construção do edital para contratação da assistência médica:  foi construído com a colaboração dos servidores da ativa e aposentados que enviaram suas sugestões durante a pesquisa realizada pelo Sindicato, em janeiro de 2023. 

7- Exigiremos no dia da Licitação, que já cobramos urgência do IPSA, de que a empresa vencedora cumpra todas as sugestões. 

8 - Vamos continuar a pressão e luta para assegurar uma assistência médica de qualidade aos nossos servidores.

9- Cuidado com fake news, consulte sempre o Sindicato.

 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal