Santo André, * *

Licitação JÁ! Sindicato exige que as sugestões dos servidores sejam adotadas pela nova empresa médica
Informações obtidas pelo Sindicato relatam que foram as empresas que irão concorrer que entraram com impugnação para tirar dúvidas sobre alguns itens do edital.

Por: Viviane Barbosa, Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 19/01/2024

Imagem de Licitação JÁ! Sindicato exige que as sugestões dos servidores sejam adotadas pela nova empresa médica

card Convênio

O IPSA (Instituto de Previdência de Santo André) publicou na manhã desta sexta-feira, dia (19),  no diário oficial do município, a suspensão do edital de licitação que definirá a empresa de assistência médica dos servidores da ativa, aposentados e pensionistas, que aconteceria no dia 23 de janeiro. 

Segundo o comunicado, assinado pelo Superintendente Fernando Gomes, a suspensão aconteceu  "para análise de impugnação apresentada". 

Informações obtidas pelo Sindicato relatam que foram as empresas que irão concorrer que entraram com impugnação para tirar dúvidas sobre alguns itens do edital.

EDITAL TEM SUGESTÕES DOS SERVIDORES

O Sindserv Santo André pede ao IPSA celeridade nessa data de licitação tendo em vista que o contrato com a atual empresa NotreDame Intermédica vencerá em março.

 "Se não acontecer até lá, ficaremos sem convênio. Importante ressaltar que esse edital foi construído com a colaboração dos servidores da ativa e aposentados que enviaram suas sugestões durante a pesquisa realizada pelo Sindicato, no ano passado. Então, exigiremos no dia da Licitação que a empresa vencedora cumpra todas as sugestões. Manteremos nossa vigilância para assegurar uma assistência médica de qualidade aos nossos servidores ", informa Durval Ludovico Silva, Representante Legal do Sindserv Santo André. 

SUGESTÕES DOS SERVIDORES QUE CONSTAM NO EDITAL DO CONVÊNIO MÉDICO E QUE COBRAREMOS QUE A NOVA CONTRATADA CUMPRA:

Mais opções de Hospital 24h de alta complexidade em Santo André e proximidades; 
Cumprimento da Resolução Normativa da ANS 259, em conformidade com o artigo 3, incisos e parágrafos dessa Resolução que determina os prazos de atendimento para consultas, terapias, exames e cirurgias;
A contratada poderá oferecer aos beneficiários planos superiores ao plano básico contratado, podendo a diferença do valor ser feita através de consignação em folha de pagamento, mediante autorização prévia do servidor (a).
Mais opções de especialidades médicas, terapias e exames dentro de Santo André e região do ABC; 
Após completar 18 anos, caso o dependente tenha interesse em continuar participando do plano haverá a possibilidade de pagamento de um valor diretamente à empresa contratada sem participação do IPSA e PMSA;
Pronto socorro no 2° subdistrito. Sugestão: Hospital Bartira (Rede D'Or);
Convênio com a Casa da Esperança e Clínica Ana Rosa;
Aumentar a abrangência na Baixada Santista e interior e incluir a abrangência nacional em trânsito;
O superintendente do IPSA assumiu o compromisso com o Sindserv Santo André que, independente da empresa a ser contratada, haverá negociação para melhora do tempo de espera do atendimento por telefone, haverá fiscalização. Sobre o tempo de telefone para marcação de consulta, a Superintendência se comprometeu em conversar independente da empresa.

Leia aqui as sugestões dos servidores que constam no edital do IPSA

 Juntos Somos Mais Fortes!
 Fortaleça quem luta junto com você!
 Diretoria do Sindserv Santo André




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal