Santo André, * *

Sindserv Santo André lamenta falecimento da professora Cibele, mais uma vítima da COVID-19
Com dedicação e amorosidade fez a diferença na vida de seus alunos e também de seus colegas de trabalho que tiveram o prazer de conviver e trabalhar junto a essa profissional.

Por: Viviane Barbosa, Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 09/04/2021

Imagem de Sindserv Santo André lamenta falecimento da professora Cibele, mais uma vítima da COVID-19

foto Professora Cleide

É com muito pesar que o Sindserv Santo André comunica o falecimento da professora Cibele Póvoa, 47 anos, mais uma vítima da COVID-19 -- doença terrível que se agravou no país e já ceifou a vida de mais de 344 mil brasileiros e brasileiras.

Cibele faleceu nesta sexta-feira (9) tinha ficada internada desde o último sábado quando teve que ser intubada e não resistiu às complicações da doença.

A educadora trabalhava há 26 anos e lecionava na Emeief Carlos Drumond de Andrade, em Santo André. Ela deixa marido e 2 filhos.

A educadora, uma companheira das nossas assembleia e reuniões do Sindicato, deixa também um legado na educação de Santo André, onde atuou em diferentes áreas e, sobretudo, no lugar de maior honra que é a sala de aula!

Com dedicação e amorosidade fez a diferença na vida de seus alunos e também de seus colegas de trabalho que tiveram o prazer de conviver e trabalhar junto a essa profissional.

A Direção do Sindicato manifesta condolências aos amigos e familiares da Professora Cibele que Deus traga o consolo neste momento de dor.

Professora Cibele, Presente hoje e sempre!

Direção do Sindserv Santo André




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal