Santo André, * *

Sindserv Santo André participa da cerimônia de posse da nova gestão da Associação dos Servidores
A futura Diretoria da Associação, que será empossada agora em janeiro, conta com a participação de dirigentes do Sindicato.

Por: Viviane Barbosa, Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 22/12/2020

Imagem de Sindserv Santo André participa da cerimônia de posse da nova gestão da Associação dos Servidores

Dirigentes participam da posse da Associação

A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Santo André realizou, no último dia (21) a cerimônia de posse festiva da nova Diretoria. 

O presidente reeleito é o servidor na Secretaria de Habitação, Jadson Smith, que conduzirá a entidade nos próximos quatro anos. “Nosso compromisso é continuar o trabalho que desenvolvemos na última gestão em prol dos associados e dentro da nossa capacidade”, disse.

Sobre as atividades da Associação, Jadson informa que em razão da pandemia de COVID-19 e das medidas sanitárias e do decreto municipal continuam por enquanto suspensas na sede.

Diretoria da Associação
A futura Diretoria da Associação, que será empossada agora em janeiro, conta com a participação de dirigentes do Sindserv Santo André.

O diretor do Departamento de Organização de Base, Cultura e Lazer do Sindicato, José Bartolomeu de Lima, mais conhecido como Bartô, assumirá o Departamento de Patrimônio e Demervel Smith será o segundo diretor da pasta.

No conselho deliberativo da entidade, participará o secretário-geral do Sindicato, senhor José Osvaldo. “Vai ser um prazer para nós do Sindicato estreitar esses laços. Vamos propor um melhor andamento do Clube e faremos com muita transparência”, frisa o dirigente.

A diretora do Sindicato, Marta Aparecida de Vasconcelos Baptista, também participará dos Conselhos da Associação.

Dirigentes prestigiam posse festiva
Participaram da posse da nova Diretoria da Associação os dirigentes do Sindicato: Denilson Perozzo, coordenador do Departamento de Imprensa; Luiz Henrique Nascimento Sousa (Coordenador do Departamento de Organização de Base, Cultura e Lazer), Marta Baptista e o diretor de base, Amauri Francica.

Fundada há 62 anos, a Associação dos Servidores de Santo André tem em seu quadro associativo cerca de 4,5 mil servidores, servidoras da ativa, aposentados e pensionistas.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal