Santo André, * *

Notre Dame vence Pregão e permanecerá como operadora de saúde dos servidores andreenses
O novo contrato com a operadora de saúde entra em vigor a partir do dia 29 de março

Por: Redação Sindserv Santo André
Publicação: 28/02/2019

Imagem de Notre Dame vence Pregão e permanecerá como operadora de saúde dos servidores andreenses

Dirigentes e jurídico do Sindserv Santo André participam do Pregão

O Sindserv Santo André participou na manhã desta quinta-feira (28), no Instituto de Previdência de Santo André (IPSA), do Pregão de Licitação para a escolha da nova prestadora de serviços de assistência médica, hospitalar e ambulatória dos servidores andreenses. 

A licitante Notre Dame, atual operadora de saúde e única inscrita na disputa, apresentou novamente a documentação relativa ao credenciamento juntamente com a documentação da habilitação atualizada para análise e também a nova proposta de pregão atualizada. A proposta apresentada foi no valor  R$ 50.471.040,00. 

Após analise da documentação e proposta,  o pregoeiro declarou a Notre Dame habilitada e vencedora. Diante disso, a Notre Dame permanece como prestadora de serviços de saúde dos servidores andreenses.

Na próxima semana deverá ser publicada a adjudicação e homologação do Pregão, bem como, a assinatura do contrato com a Notre Dame. O novo contrato com a operadora de saúde entra em vigor a partir do dia 29 de março.




Comunicação e Imprensa do SindServ Santo André
Agência: Mídia Consulte Comunicação & Marketing
Fone: 55 + (11) 9+6948-7446
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT-2021) - 22 a 26 de novembro de 2021 - Fotos: Alan | Sindserv Santo André