Santo André, * *

Campanha Salarial 2019: Sindserv Santo André inicia consulta aos servidores nas bases
Dirigentes visitarão todos os locais de trabalho até 18 de março para coletar sugestões para construção da pauta de reivindicações. A data-base do funcionalismo andreense agora é 1º de maio

Por: Vanessa Barboza, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 08/02/2019

Imagem de Campanha Salarial 2019: Sindserv Santo André inicia consulta aos servidores nas bases

Foto: Dino Santos/Mídia Consulte

O Sindserv Santo André está consultando os servidores  e servidoras em seus locais de trabalho  para levantar as propostas de reivindicações, que serão apreciadas em assembleia. A data-base do funcionalismo andreense agora é 1º de maio, data histórica para classe trabalhadora mundial. 

No ano passado, foram coletadas pelo cadastro online e nos locais de trabalho 300 sugestões de melhorias nas condições de trabalho. A consulta online foi iniciada no dia 8 de janeiro e pode ser acessada aqui.

Os dirigentes do Sindicato visitarão todos os setores, entre eles: Paço, Guarda, Sosp, Semasa, Saúde, Garagem, Educação, Fabrinq, CRAISA e Las Vegas (veja abaixo a agenda). As consultas terminam no dia 18 de março.

A Direção do Sindserv Santo André destaca que a presença de todos é fundamental para elaborar uma pauta ampla e representativa que atenda as necessidades dos servidores andreenses.

Assembleia geral e entrega de pauta

Após a conclusão das consultas aos servidores andreenses  nos locais de trabalho, o Sindserv Santo André  fará uma Assembleia Geral no dia 22 de março, sexta-feira, às 18h30, no anfiteatro do Paço.  No dia 29 de março, o Sindicato irá protocolar a pauta para Prefeitura.

Confira a agenda 

 

 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal