Santo André, * *

Errata ao Diário do Grande ABC referente à matéria “Servidores andreenses e de Diadema projetam paralisações e protestos para semana que vem”
Jornal publicou informação equivocada sobre possíveis paralisações dos servidores andreenses

Por: Redação Sindserv Santo André
Publicação: 18/05/2018

Imagem de Errata ao Diário do Grande ABC referente à matéria “Servidores andreenses e de Diadema projetam paralisações e protestos para semana que vem”

O Sindserv Santo André esclarece que a matéria “Servidores andreenses e de Diadema projetam paralisações e protestos para semana que vem” publicada na edição de 18 de maio do Diário do Grande ABC  divulgou uma informação equivocada sobre possíveis paralisações dos servidores andreenses. 

Diferentemente do que foi noticiado “os motoristas da educação iniciarão paralisação na terça-feira (22)”, os encaminhamentos aprovados em assembleia são: 

  • Realizar visitas aos locais de trabalho (SOSP, Semasa, Craisa, Fabrinq, Paço, CHM, Guarda, Escolas entre outras repartições públicas), com paralisações de 1 até 2 horas, para informar aos trabalhadores sobre o andamento das negociações da Campanha Salarial e a proposta defendida pela categoria.

 

  • Carta Aberta à população andreense pedindo apoio à luta dos servidores andreenses em Campanha Salarial.

 

  • Grande passeata na próxima sexta-feira (25). A concentração será a partir das 17h e o ponto de encontro será no vão do Paço Municipal. 

 

O Sindicato reitera que esta é uma luta de toda a categoria de servidores públicos de Santo André. As conquistas são de todos para todos, juntos estaremos mais perto da vitória.

Direção Sindserv Santo André




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal