Santo André, * *

Tribuna Livre: “Se os senhores vereadores não atuarem junto com os servidores, fique o recado que também somos eleitores dessa cidade”
A fala é da dirigente do Sindserv Santo André, Daisy Dias. Os servidores e servidoras lotaram a Câmara em ato promovido pelo Sindicato nesta quinta-feira (17)

Por: Redação Sindserv Santo André
Publicação: 18/05/2018

Imagem de Tribuna Livre: “Se os senhores vereadores não atuarem junto com os servidores, fique o recado que também somos eleitores dessa cidade”

Foto: Daisy Dias, na Tribuna Livre da Câmara (Mídia Consulte)

Os servidores e servidoras andreenses lotaram  a Câmara Municipal  no fim da tarde de quinta-feira (17) em ato da Campanha Salarial, promovido pelo Sindserv Santo André.

Em fala na Tribuna Livre, a dirigente do Sindicato e professora,  Daisy Dias, falou sobre a promessa não cumprida do prefeito Paulo Serra em relação ao pagamento do retroativo salarial da categoria. “Na mesa de negociação nós temos levado a angústia de todos os funcionários públicos andreenses, que não é pouca. A gente exige o retroativo, não vamos voltar atrás, nós vamos até o fim”, salientou.

Sobre a Campanha Salarial deste ano, a dirigente reforçou que a categoria está cobrando apenas um direito legítimo: a reposição da Inflação. “É um absurdo que nós tenhamos que cobrar isso. O governo, por meio do seu secretariado, não tem negociado de forma que atenda o pleito dos servidores, que é um pedido de uma categoria que está desvalorizada há muito tempo”, reforçou.

Falta de compromisso e mudança

A sindicalista alertou também que o governo Paulo Serra infelizmente não tem se comprometido com o funcionalismo andreense. “Entrou um governo que veio com a promessa de fazer diferente, mas está muito pior. Nós somos 14 mil servidores ativos e aposentados e temos o poder de mudar isso”, disse sob aplausos.

A dirigente lembrou que a categoria tem sido penalizada como, por exemplo, pela mudança no pagamento do Vale-Transporte e a ameaça de venda do Semasa. “Estamos ocupando essa Casa (Câmara), em massa, não para pedir favor, mas sim cobrar o que é nosso. Se os senhores vereadores não atuarem junto com os servidores, fique o recado que também somos eleitores dessa cidade”, finaliza.  

Confira o vídeo 

 

 

 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal