Santo André, * *

Lute com a gente: Participe do Pregão do IPSA no dia 7 de fevereiro
O horário será, às 9h, na sede do Instituto.

Por: Viviane Barbosa, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 02/02/2018

Imagem de Lute com a gente: Participe do Pregão do IPSA no dia 7 de fevereiro

arte Mídia Consulte

O Sindserv Santo André realizou no dia 1º de fevereiro uma reunião ampliada com os servidores que debateu a situação do convênio médico contratado pelo Instituto de Previdência de Santo André (IPSA).

Um dos pontos questionados foi que o IPSA anunciou, no dia 25 de janeiro, ou seja, em cima da hora, um edital para solicitar novas propostas de gestores do contrato de convênio médico. A divulgação feita em prazo curtíssimo dificultou o debate mais aprofundado sobre as necessidades de mudança. 

O Instituto anunciou que o pregão para escolha da nova assistência médica será na quarta-feira (7 de fevereiro), às 9h, na sede do Instituto. O Sindserv convoca todos os servidores e servidoras para participar e exigir uma assistência médica de qualidade e digna!

Segundo o IPSA, mudanças podem vir a acorrer porque a atual gestora cobrou um reajuste de 40% no contrato, o que dificulta a  renovação, porque elevaria muito o custo para  os servidores. 

Na reunião ampliada (1º/2),   os servidores aprovaram que não aceitarão precarização/queda nos atendimentos médicos e também   exigirão que a Prefeitura faça a sua parte e aumente o repasse para o IPSA, para garantir um atendimento melhor à saúde dos servidores andreeenses.  

Sempre defendemos a discussão de um modelo de autogestão, que se firme de forma sustentável, sem penalizar o trabalhador com altas contas do fator moderador, entre outros.

Lute com a gente!

O Sindserv Santo André não medirá esforços para defender uma saúde de qualidade para todos os servidores andreenses e, para isso, é importante que você, participe no Pregão no dia 7/2! Vamos mostrar a nossa força e organização! Chegou a hora de  exigir um atendimento médico de qualidade e digno para tod@s!

Pregão IPSA
Data: 7 de fevereiro (quarta-feira)
Local: R. Pref. Justino Paixão, 85 - Centro, Santo André (IPSA)

 


                       




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal