Santo André, * *

Sindserv Santo André terá nova eleição sindical
Prazo para inscrição de chapas inicia no dia 25. Eleição da Comissão Eleitoral será no dia 3 de agosto às 18h30, na Câmara dos Vereadores

Por: Redação da Mídia Consulte
Publicação: 21/07/2017

Imagem de Sindserv Santo André terá nova eleição sindical

Em intervenção judicial desde janeiro, o Sindserv Santo André terá nova eleição sindical nos dias 11, 12 e 13 de setembro. O edital de convocação do pleito sindical  (abaixo) foi publicado no Diário do Grande ABC no dia 24 de julho e está assinado pelo administrador judicial, Dr. Marco Antonio Parisi Lauria.

Segundo o edital, os servidores interessados em inscrever suas chapas poderão fazê-lo no período de 25 de julho a 8 de agosto. Para tanto, precisam entregar as documentações solicitadas na Secretaria Geral do Sindicato, das 8h às 16h.

Eleição da Comissão Eleitoral

Para organizar a eleição do Sindserv será formada uma Comissão Eleitoral que será eleita em Assembleia Geral, no dia 3 de agosto, às 18h30, primeira chamada, e 19h, segunda chamada, com qualquer número de associados presentes, no auditório da Câmara dos Vereadores de Santo André, localizado na Praça IV Centenário, 02.

Serão eleitos dois membros para compor essa Comissão e um terceiro que só assumirá a função se houver necessidade de se atingir número ímpar de integrantes.

Urnas na sede e nos locais de trabalho

Segundo o edital, serão disponibilizadas 25 mesas coletoras de votos, que ficarão na sede do Sindicato, Paço Municipal, Centro Hospitalar Municipal, Guarda Municipal, Semasa, Guarará, SOSP Las Vegas, SOSP Guarará, CRAISA e 17 urnas itinerantes que deverão percorrer os locais de trabalho a serem definidos pela Comissão Eleitoral. Os horários de votação iniciam 9h às 18h e na Guarda será das 11h às 21h.

A futura Direção comandará o SindServ Santo André assim que for declarada vitoriosa a Chapa concorrente e assumirá o mandato 2017 a 2020.  Poderão votar os servidores municipais andreenses associados e que estejam quites com suas mensalidades. Cerca de 6.000 servidores estarão aptos a votar.


Confira abaixo os PDFs com as informações do edital

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES

Clique aqui para baixar

AVISO DO EDITAL

Clique aqui para baixar




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes